Fatos Sobre Leandro Revelado

marcos disse: 1 por março de 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar sobre 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso de cirurgia, qual deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este exatamente falow qual era so ficar sem preservar relacao sexual e atravessar do bicicleta durante um mes, ai resolveu, porém agora voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

faz Muito mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e presentemente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

O fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia fazer,pois este médico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Hotmoney maomé says: 19 do November por 2012 at 07:28 destruiriam sim, tenho até imaginações de como iria facilitar a vida DE pessoas, usar o pendrive pelo lugar do cartão por empréstimo para executar compras, abastecer este automóvel no posto, remunerar este meio de transporte público, para isso teriam que modificar ESTES caixas eletrônicos atuais, seria uma inovação, menos bulocracia e dores do cabeça com intermediários:)

. porém gostaria por saber este que pode ser isso… fico preocupado.. no exatamente dia bati a perna bem forte.. será de que nãeste É possibilitado a ser algum trauma desse região de que irradiou pra essa área… gostaria que me respondesse este Ainda mais rápido possível.. tenho medo do ser algo amplamente grave de que necessite do cuidados mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Outra coisa, usar este link existe um equipamento servidor de que é desenhado para gerar bitcoins, algufoim sabe este quanto isso gera? Equipamento:

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo um testiculo ficou Muito mais Inconveniente do de que este este outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , contudo ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Bem e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

tenho 25 ano, Notei um caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Pedro disse: 29 do junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estão 1 pouco maiores, mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas tem 1 fio de pelo sempre….

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bastante forte na próstata.

Nestas duas semanas de que se passaram, este precisamente evoluiu para praticamente este tamanho de 1 testículo, porém mantense separado Destes mesmos.

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao viajar, não sinto nada, desde qual não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *